Resultado da busca por lei

73 itens atendem ao seu critério.
Filtrar os resultados
Tipo de item
















Notícias desde



Ordenar por relevância · data (mais recente primeiro) · alfabeticamente
VEM AÍ O CONCURSO "JOVEM LEGISLADOR"
A Câmara Municipal de Campina Grande do Sul em breve publicará o edital com a abertura do concurso "Jovem Legislador" para alunos dos 2º e 3º anos do Ensino Médio.
Solicitação SOLICITAÇÃO DE ACESSO E LUZ ELÉTRICA E ASSIM A PRÓPRIA MORADIA DE FORMA DIGNA.
Viemos por meio deste solicitar extensão de rede elétrica na rua publica (desde 2001 de acordo com LEI n°92/2001) José Carlos P dos Santos, bairro Rancho Alegre, urbanizada (desde 1977 de acordo com LEI nº26/1997) localizada a 3km do centro de campina grande do sul, para atender as áreas cujo os cadastros na prefeitura são: 8790, 8791, 8792, 8793, 8794 devidamente documentadas, e com matrícula individual junto ao registro de imóveis. Ano passado,fizemos tudo que a prefeitura solicitou (Projeto de obra, pagamento de ISS de construção, pagamento de taxas) para a emissão da Certidão Liberatória para solicitarmos luz, em setembro de 2021 foi emitida a certidão e com ela realizamos a solicitação de ligação de luz junto a copel(protocolo 20212033850883) para nossa área, a qual não se responsabilizou pelas despesas para esta extensão,atribuindo para tal serviços o valor inicial de RS67.298,28 o que se mostrou demasiadamente oneroso e que por si só acaba por inviabilizar o acesso pelos moradores a luz elétrica e assim a própria moradia de forma digna. neste sentido, para assegurar o pleno direito a moradia dos proprietários, solicitamos vossos préstimos para nos auxiliar a encontrarmos uma alternativa para solução desta pendência. A rede da Copel passava por dentro das áreas que situam-se na rua publica José Carlos P dos Santos, bairro Rancho Alegre, porém a Copel retirou os postes que passavam dentro das propriedades para instalar a rede elétrica corretamente na rua, tal adequação nunca foi realizada. Como todas as áreas eram de um único proprietário, ele acabou não indo atrás desta adequação, porém ano passado todas estas áreas foram vendidas para diferentes proprietários os quais como nós necessitam de luz individual para construir suas casas e para moradia.
Localizado em OUVIDORIA
DEZEMBRO VERMELHO
Dia Nacional do Vereador.
Dia Nacional de Doação de Órgãos
Julgamento das Contas do Executivo
Registra o Julgamento das Contas do Poder Executivo realizados pela Câmara Municipal. Também estão disponíveis os Decretos Legislativos com o resultado do respectivo julgamento.
Localizado em Processo Legislativo / APROVAÇÃO DAS CONTAS DO PODER EXECUTIVO
Arquivo Registro das Competências
Neste arquivo estão registradas as competências dos cargos existentes na Câmara Municipal de Campina Grande do Sul.
Localizado em Câmara Municipal / REGISTRO DAS COMPETÊNCIAS
ACONTECE NA CÂMARA
Ontem, 1º de agosto, retornaram as sessões ordinárias na Câmara Municipal, às 17h30min. Na pauta, estavam previstas a leitura e projetos de lei e indicações de iniciativa dos Vereadores solicitando benfeitorias para os bairros de Campina Grande do Sul.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES
18 de maio é celebrado o Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, data determinada oficialmente pela Lei 9.970/2000, em memória à menina Araceli Crespo, de 08 anos de idade, que foi sequestrada, violentada e assassinada em 18 de maio de 1973.
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS
PARABÉNS AOS 138 DE CAMPINA GRANDE DO SUL
Campina Grande do Sul completa hoje 138 anos!
Localizado em Câmara Municipal / NOTÍCIAS